quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Pelas Praças e Jardins de Santarém no ano de 1934

Só aplausos merece a lembrança do nosso estimado e digno prefeito, contratando o esplêndido conjunto musical “Euterpe-Jazz”, para deleitar-nos nas tardes de domingo e feriados, com magnífico programa executados no elegante coreto da Praça Monsenhor José Gregório.
Secundando os esforços do digno sr. Prefeito, em proporcionar à nossa população, momentos de agradável passatempo, aquele conjunto tem primado em apresentar-nos as últimas novidades musicais, o que há arrastado ao aprazível logradouro avultado número de famílias que fogem, naquelas tardes, ao calor reinante em suas habitações.

Acode-nos, entretanto, lembrar que, aos domingos em que não houvesse função no Cinema Olympia, seria preferível que as retretas fossem transferidas para a noite, das 7,30 às 9,30, pois conforme constatamos domingo último, em que não funcionou aquela casa de diversões, grande foi a afluência de famílias à Praça, após os atos religiosos da Matriz.
Aqui fica a sugestão que, estamos certos, satisfará a todos os habitues do lindo logradouro e merecerá, sem dúvida, do nosso estimado prefeito a devida consideração.

NOTA: Publicado no Jornal de Santarém de 19 de maio de 1934.


Nenhum comentário:

Postar um comentário